A organização defensiva do técnico Mano Menezes não permitiu ao Grêmio tirar proveito da vantagem numérica dentro de campo. A bola parada acabou fazendo a diferença para o gol do Corinthians. Um primeiro tempo em que o Grêmio tentou de várias maneiras, mas não conseguiu empatar o jogo. A segunda etapa foi um massacre tricolor. Improdutivo, o Corinthians soube repetir o primeiro tempo e apesar da pressão foi competente para segurar a vitória. O gramado da arena prejudicou principalmente o Tricolor. Mesmo com a derrota, o Grêmio continua sendo um dos candidatos ao título. Pouca modificação na tabela.
LEIA TAMBÉM: Vighi: “Que bom que Suárez salvou o Grêmio mais uma vez”
O primeiro tempo do Internacional foi muito bom. Melhor que o do Palmeiras. Mais uma vez, a dificuldade de fazer os gols prejudicou. Enner Valencia obrigou o goleiro adversário a fazer pelos menos três grandes defesas, sem falar das oportunidades de Alan Patrick. Não adiantou muito. Os erros individuais novamente possibilitaram a vitória do adversário. Se no primeiro tempo o Internacional foi bem, a saída de Aránguiz no intervalo deu o meio-campo ao adversário. Os gols do Palmeiras saíram naturalmente. Resultado justo graças aos erros colorados. Sem Aránguiz e Alan Patrick, suspensos contra o Bragantino, o Colorado terá que fazer alguns milagres para sair do sufoco e garantir uma vaga na Copa Sul-Americana.
Publicidade
Passando por Brasília com dois jogos, o União Corinthians teve um aproveitamento de 50%. Um jogo bom e outro nem tanto. A equipe ainda sente a falta de alguns jogadores machucados. Nesta segunda acontece a volta ao Poliesportivo. O Mogi é o adversário. Na quarta-feira, será o São José. Duas oportunidades para o torcedor comparecer e levar o time à vitória no NBB.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.