Esportes

Vighi: “Diria que a dupla Ave-Cruz está quase completa para a pré-temporada”

Até segunda-feira passada, 20, apenas o Avenida vinha mostrando algumas novidades para a temporada de 2024. Contudo, ainda na segunda, o Santa Cruz já apresentava uma das contratações, o goleiro Alexandre Villa. Não ficou apenas nisso. Dias seguidos mostraram novidades. Algumas conhecidas, outras nem tanto. Foram confirmados o goleiraço Marcelo Pitol, o zagueiro Thiago Sales e Bruno Collaço, a defesa quase completa com muita experiência. O Avenida, além dos já apresentados, confirma o atacante Bruninho. Diria que a dupla Ave-Cruz está quase completa para a pré-temporada.

Basquete

São Paulo é indiscutivelmente o berço do basquete brasileiro. Poucos se destacam fora desse circuito. O UniCo enfrentou dois dos grandes paulistas e teve atuações já esperadas, com duas derrotas representativas. Bauru e Franca são adversários diferenciados. Como se não bastasse, a semana traz mais dois paulistanos no caminho. O diferencial é que os jogos serão no Arnão, com a torcida santa-cruzense presente. Sabemos que faz a diferença. Paulistano e São Paulo também fazem parte da elite brasileira. A campanha do UniCo é melhor que a do ano passado. A equipe ainda sente falta de jogadores que estão lesionados. Um deles é o argentino Enzo Ruiz. Vamos lotar o ginásio novamente.

Derrota tricolor

O Atlético criou muitas dificuldades para o Grêmio. Mais uma vez, a falta de Villasanti deixou o meio-campo vulnerável. O gol de Arana nasceu por ali. Após, o Tricolor melhorou e mereceu o empate. Começou bem no segundo tempo, mas acabou levando dois gols graças à fragilidade da defesa.

Publicidade

Vitória colorada

Apesar do domínio adversário, a vitória tirou o peso do risco de rebaixamento no Inter.

LEIA MAIS TEXTOS DE JF VIGHI

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.