Regional

Vighi: “Considero que faltou força e sobrou soberba”

A vitória sobre o Juventude parecia que acabaria com a fase constrangedora que o Internacional vive. Ontem, jogou contra o lanterna e perdeu. Eu considero que faltou força e sobrou soberba. Um meio-campo que, além de errar muitos passes, não constrói o suficiente. Thiago Maia e Bruno Tabata fizeram um grande jogo na partida anterior e foram os piores diante do Atlético-GO. Alguns torcedores estão certos quando dizem que o Inter ressuscita os mortos.

Derrota em Caxias

O primeiro tempo foi todo do Bahia no sábado. O grêmio não achou Everton Ribeiro. A tentativa do técnico Renato Portaluppi em ter novamente um bom desempenho com a equipe alternativa não deu certo. O adversário está na ponta da tabela e tem um bom time. A projeção era de que o Tricolor viria melhor no segundo tempo. Assim foi. Mas a fragilidade, principalmente para fazer gol, permitiu que Thaciano marcasse mais um e decretasse a vitória. E o torcedor do Grêmio não gostava dele. Agora a decisão é amanhã contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM: Vighi: “Não foi apenas uma vitória”

Publicidade

Futuro

Motivada pela boa campanha na Série D, a direção do Avenida antecipou o planejamento para o Gauchão e confirmou Wiliam Campos para a nova temporada. Jogadores importantes, como Branquinho, Amaral, Micael, Diego Ivo devem seguir nos Eucaliptos. Há a possível volta do goleiro Rodrigo Mamá. Nomes fortes que representam seriedade na formação do elenco para o ano que vem.

Novo técnico

O Santa Cruz, que disputará a Série A2 em 2025, também já tem novo técnico. É o emergente Douglas Rodrigues, natural de Rio Pardo, com passagens por algumas equipes gaúchas.

LEIA OUTROS TEXTOS DE JF VIGHI

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.