A vitória sobre o Juventude parecia que acabaria com a fase constrangedora que o Internacional vive. Ontem, jogou contra o lanterna e perdeu. Eu considero que faltou força e sobrou soberba. Um meio-campo que, além de errar muitos passes, não constrói o suficiente. Thiago Maia e Bruno Tabata fizeram um grande jogo na partida anterior e foram os piores diante do Atlético-GO. Alguns torcedores estão certos quando dizem que o Inter ressuscita os mortos.
Derrota em Caxias
O primeiro tempo foi todo do Bahia no sábado. O grêmio não achou Everton Ribeiro. A tentativa do técnico Renato Portaluppi em ter novamente um bom desempenho com a equipe alternativa não deu certo. O adversário está na ponta da tabela e tem um bom time. A projeção era de que o Tricolor viria melhor no segundo tempo. Assim foi. Mas a fragilidade, principalmente para fazer gol, permitiu que Thaciano marcasse mais um e decretasse a vitória. E o torcedor do Grêmio não gostava dele. Agora a decisão é amanhã contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM: Vighi: “Não foi apenas uma vitória”
Publicidade
Futuro
Motivada pela boa campanha na Série D, a direção do Avenida antecipou o planejamento para o Gauchão e confirmou Wiliam Campos para a nova temporada. Jogadores importantes, como Branquinho, Amaral, Micael, Diego Ivo devem seguir nos Eucaliptos. Há a possível volta do goleiro Rodrigo Mamá. Nomes fortes que representam seriedade na formação do elenco para o ano que vem.
Novo técnico
O Santa Cruz, que disputará a Série A2 em 2025, também já tem novo técnico. É o emergente Douglas Rodrigues, natural de Rio Pardo, com passagens por algumas equipes gaúchas.
LEIA OUTROS TEXTOS DE JF VIGHI
Publicidade