Vighi

VIghi: “confrontos mais importantes”

No Ceará

A opção de uma equipe alternativa era prevista no Internacional. Os próximos compromissos, Palmeiras no Beira-Rio e Grêmio na Arena, parecem ser confrontos mais importantes. O Fortaleza é sempre um adversário forte. O primeiro tempo foi morno e de um placar zerado. Na volta do vestiário, as duas equipes vieram com outra postura. Um gol bem anulado do Fortaleza fez com que o Internacional tivesse os melhores momentos. Um pênalti poderia ter sido marcado para o Colorado, mas o árbitro não confirmou. O Internacional conseguiu mais um empate fora de casa. Considero um bom resultado.

DERROTA NA ARENA – Gustavo Quinteros modificou o Grêmio novamente para enfrentar o Flamengo. Justo. Contra um adversário desse nível, reforçou o meio-campo, tirando um atacante e colocando um armador. O Flamengo veio completo, inclusive com Pedro no banco. O gol de Arrascaeta saiu cedo, em uma falha do lado direito de marcação. O primeiro tempo foi bem jogado, com mais chances para o Flamengo. A desorganização tricolor outra vez prevaleceu. Mesmo enfrentando o Flamengo em um momento nem tão bom, não foi capaz de reagir na Arena. E o Flamengo marcaria o segundo gol, novamente com Arrascaeta. Alguma mudança precisa ser feita para alterar o atual cenário do Tricolor.

NA CESTA – Duas grandes vitórias do União Corinthians em casa. Tem sido assim. Quando o jogo é aqui, dificilmente temos resultados negativos. O jogo contra o São José foi extremamente difícil, com diferença de um ponto. Já contra o Mogi, tivemos uma grande atuação. A vitória veio por boa diferença. Os resultados mantiveram o UniCo em sexto. Agora vai para São Paulo e enfrenta Pinheiros e Corinthians. Jogos muitos difíceis. Para manter a boa colocação, precisa conseguir bons resultados. Na pior hipótese, fecha em oitavo.

Publicidade

LEIA MAIS TEXTOS DE JF VIGHI

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Ricardo Gais

Natural de Quarta Linha Nova Baixa, interior de Santa Cruz do Sul, Ricardo Luís Gais tem 26 anos. Antes de trabalhar na cidade, ajudou na colheita do tabaco da família. Seu primeiro emprego foi como recepcionista no Soder Hotel (2016-2019). Depois atuou como repositor de supermercado no Super Alegria (2019-2020). Entrou no ramo da comunicação em 2020. Em 2021, recebeu o prêmio Adjori/RS de Jornalismo - Menção Honrosa terceiro lugar - na categoria reportagem. Desde março de 2023, atua como jornalista multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, em Santa Cruz. Ricardo concluiu o Ensino Médio na Escola Estadual Ernesto Alves de Oliveira (2016) e ingressou no curso de Jornalismo em 2017/02 na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Em 2022, migrou para o curso de Jornalismo EAD, no Centro Universitário Internacional (Uninter). A previsão de conclusão do curso é para o primeiro semestre de 2025.

Share
Published by
Ricardo Gais