No Ceará
A opção de uma equipe alternativa era prevista no Internacional. Os próximos compromissos, Palmeiras no Beira-Rio e Grêmio na Arena, parecem ser confrontos mais importantes. O Fortaleza é sempre um adversário forte. O primeiro tempo foi morno e de um placar zerado. Na volta do vestiário, as duas equipes vieram com outra postura. Um gol bem anulado do Fortaleza fez com que o Internacional tivesse os melhores momentos. Um pênalti poderia ter sido marcado para o Colorado, mas o árbitro não confirmou. O Internacional conseguiu mais um empate fora de casa. Considero um bom resultado.
DERROTA NA ARENA – Gustavo Quinteros modificou o Grêmio novamente para enfrentar o Flamengo. Justo. Contra um adversário desse nível, reforçou o meio-campo, tirando um atacante e colocando um armador. O Flamengo veio completo, inclusive com Pedro no banco. O gol de Arrascaeta saiu cedo, em uma falha do lado direito de marcação. O primeiro tempo foi bem jogado, com mais chances para o Flamengo. A desorganização tricolor outra vez prevaleceu. Mesmo enfrentando o Flamengo em um momento nem tão bom, não foi capaz de reagir na Arena. E o Flamengo marcaria o segundo gol, novamente com Arrascaeta. Alguma mudança precisa ser feita para alterar o atual cenário do Tricolor.
NA CESTA – Duas grandes vitórias do União Corinthians em casa. Tem sido assim. Quando o jogo é aqui, dificilmente temos resultados negativos. O jogo contra o São José foi extremamente difícil, com diferença de um ponto. Já contra o Mogi, tivemos uma grande atuação. A vitória veio por boa diferença. Os resultados mantiveram o UniCo em sexto. Agora vai para São Paulo e enfrenta Pinheiros e Corinthians. Jogos muitos difíceis. Para manter a boa colocação, precisa conseguir bons resultados. Na pior hipótese, fecha em oitavo.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade