Em semana de Grenal sempre há muitas polêmicas. Desta vez é a escolha da arbitragem. Bruno Arleu de Araújo desagrada os dois lados. A CBF faz de conta que nada acontece e o escala, sem pestanejar, no maior clássico do Rio Grande do Sul. Gostaria de saber porque em jogos internacionais, praticamente, não acontecem reclamações da arbitragem. Falta de critérios e atribuições de responsabilidades se somam para termos este desastre na arbitragem nacional. Vamos torcer para que Bruno Arleu tenha uma boa arbitragem sábado que vem, no Beira-Rio.
LEIA TAMBÉM: Vighi: “Grêmio soube se impor junto com uma torcida forte e dedicada”
O ataque do Grêmio vai bem, tem feito gols. No meio-de-campo o aproveitamento de Edenilson tem dado certo. A dificuldade do técnico Renato Potaluppi passa a ser o setor defensivo. Ele não terá Reinaldo e a dupla de zaga está indefinida. Kannemannn volta e a dúvida será no seu companheiro. Geromel e Rodrigo Ely são opções, mas Jemerson é a melhor escolha. Renato sempre surpreende e não será diferente. Vamos aguardar.
Publicidade
Thiago Maia divide com Alan Patrick a qualidade do meio-de-campo colorado, mas está fora do jogo. O seu substituto depende, provavelmente, da recuperação do Fernando. Senão, Bruno Henrique vai ser o cara. Além disso, o técnico Roger Machado espera a volta de Borré, atacante que é destaque no Internacional. Os demais estão praticamente definidos e sem surpresas.
Para o Grêmio uma vitória espanta, de uma vez por todas, a sombra do rebaixamento. No Inter, a importância do clássico se concentra na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Ou seja, a rivalidade é muito forte em campo. Assim vai ser.
Publicidade
This website uses cookies.