Gol inesperado do Cristaldo salvou a vitória tricolor na Arena. O Grêmio teve um primeiro tempo com dificuldades para controlar o jogo contra o tímido Cuiabá. Tem sido assim em algumas partidas na Arena. A falta de alguns jogadores importantes, com Pavon e Diego Costa, no ataque transferiu a responsabilidade mais uma vez para Cristaldo. No segundo tempo, o Grêmio aproveitou a fragilidade do adversário e dominou, porém não achou mais um gol. Jogo em que apenas o resultado interessa. A pegada forte será nesta terça-feira na Argentina, contra o Estudiantes.
Mesmo com a dificuldade de um gramado sintético e ainda com péssimas condições, o Internacional, praticamente com o time titular, foi melhor que o Athletico no primeiro tempo. Só faltou o gol. Soube controlar o adversário. Estava melhor na segunda etapa, e Thiago Heleno tirou o gol de Borré. Um gol fantasma do Furacão deu uma vitória injusta aos mandantes. O Inter ainda teve uma bola no poste de Borré. No mínimo, o empate.
LEIA TAMBÉM: Vighi: “Não foi um grande jogo colorado, mas valeu a vitória”
Publicidade
Vivemos um momento saudável no basquete mais uma vez. Nesta nova fase, o União Corinthians chega ao playoff pela primeira vez. O primeiro confronto foi com a derrota em casa. Nesta terça estaremos com emoções da Rádio Gazeta 107,9 em Minas Gerais. Poucas são as chances. Quem sabe? Independentemente do resultado, precisamos saudar a nossa participação.
Resultado do único amistoso que o Avenida fez antes da Série D teve um placar elástico, considerando um adversário da mesma chave. O próprio placar mostra que o desempenho foi satisfatório. Mostrou uma estrutura bem definida e competitiva. A imagem que ficou é de um time melhor que o do Gauchão.
LEIA OUTROS TEXTOS DE JF VIGHI
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.