Um grande jogo do Ceisc União Corinthians. Sábado, no Poliesportivo, na presença de um bom público, a vitória diante do Corinthians-SP impôs a personalidade do basquete daqui. O primeiro quarto foi de apreensão. O adversário se mostrou competente na quadra, com uma boa presença de Lucas Cauê e Elinho. Porém, acreditem, surgiram algumas figuras no UniCo que encheram os olhos. Toda a equipe jogou muito, mas gostaria de ressaltar a atuação de Vithinho, um santa-cruzense, que poucas vezes vimos em nossa equipe em tempos anteriores. Ele substituiu o titular argentino Jony Machuca, que está lesionado. Rodrigo Silva foi extremamente capaz nos demais quartos, com domínio sobre o adversário. Mais dois jogadores foram destaques: Dikembe e Duane Johnson, cestinha do jogo. Hoje é dia de lotar o Arnão para enfrentar o Pinheiros e garantir a vaga no Super 8.
Alguns clubes nem foram favoráveis à alteração do início da Série A2 do Campeonato Gaúcho, que só começará na segunda quinzena de maio. Lembrando que temos o Futebol Clube Santa Cruz nessa disputa. O Galo antecipou seu planejamento através do presidente Tiago Rech e já tem uma comissão técnica confirmada para comandar a equipe em busca do retorno à elite do futebol gaúcho.
Ontem o Avenida entrou em campo nos Eucaliptos e perdeu para o Caxias por 1 a 0. Na semana passada, o revés foi para o Juventude sub-20 por 2 a 1. Nos jogos-treinos, o resultado não interessa. O que importa são as observações do técnico Wiliam Campos. Posicionamento, desempenho de jogadores pouco conhecidos e definição de uma equipe titular são fatores primordiais. Com uma nova formula mais competitiva, o Gauchão começa dia 22 ou 23 de janeiro para o Periquito.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.