Colunistas

Vighi: “A derrota aconteceu por um equívoco da arbitragem, que esqueceu de acabar o jogo”

Em Itajaí

Além de retomar a confiança e se manter muito bem na tabela, o empate do Avenida em Santa Catarina mostrou a capacidade de ter uma boa atuação fora de casa. A campanha é boa e, nesta quarta-feira, o jogo será em Tubarão. Hoje se fala em classificação para a próxima fase. No início da Série D, poucos acreditavam.

Derrota 1

Eduardo Coudet colocou em campo um Inter totalmente descaracterizado. O primeiro tempo em Salvador foi um fiasco. Com o desentrosamento, sobretudo na parte defensiva, foi envolvido de uma maneira vergonhosa pelo Vitória. Situações ofensivas, nenhuma. As alterações no intervalo, com a entrada de Bustos e Wesley, mudaram o panorama do jogo. Veio o empate. Mas a derrota aconteceu por um equívoco da arbitragem, que esqueceu de acabar o jogo e o pênalti, nesse período, decidiu o jogo. Lamentável.

LEIA TAMBÉM: Vighi: “A vitória recupera a autoestima da equipe”

Publicidade

Derrota 2

A derrota para o Botafogo parecia prevista. Com um setor defensivo totalmente mudado, o Grêmio até que não fez um jogo ruim. No segundo tempo, poderia ter empatado com o time carioca. Sabemos que o Tricolor terá de recuperar jogos atrasados, mas o desempenho não é bom. O resultado negativo colocou o Tricolor no Z-4.

A volta

O retorno de Tiago Rech ao Futebol Clube Santa Cruz é fundamental. O desgaste perante o torcedor e a comunidade com a queda até para a terceira divisão exigia ideias jovens. Tiago fez isso. Conquistou dois títulos estaduais e muito respeito. Agora volta para, mais uma vez, trazer confiança após a equipe voltar à Divisão de Acesso. Nós sabemos que ele é capaz. Apoio e dedicação não vão faltar. Seja bem-vindo novamente, presidente.

LEIA OUTROS TEXTOS DE JF VIGHI

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.