Colunistas

Vighi: “A decadência do Avenida fez com que a previsão de jogar em casa no mata-mata fosse embora”

A decadência do Avenida nos últimos jogos fez com que a previsão de jogar em casa no mata-mata fosse embora. Perdeu o segundo lugar com uma derrota em Cascavel e vitória do Brasil de Pelotas. No Oeste do Paraná, o Periquito fez um péssimo jogo e perdeu por 3 a 0 para equipe que já estava desclassificada. Além disso, vai enfrentar a Inter de Limeira, de São Paulo. Precisa melhorar para enfrentar a próxima fase.

LEIA TAMBÉM: Avenida perde para o Cascavel e enfrenta a Inter de Limeira na segunda fase

Colorado no Rio

Perder por 1 a 0 na casa do adversário líder do campeonato, com troca de técnico três dias antes da partida e com seis jogadores considerados titulares fora, parece não ser desesperador. Assim foi a estreia do novo técnico Roger Machado. É verdade que no primeiro tempo, o Botafogo foi dono do jogo e poderia ter feito mais gols. O Inter, dentro das condições, soube se defender. O segundo tempo foi um pouco diferente. Logo no início, o adversário teve chance de ampliar. Não conseguiu. Aos poucos, o Internacional consertou a marcação de meio-campo e entrou para o jogo. Chegou perto do gol de John, mas não o suficiente para empatar, apesar de duas grandes chances com o Hyoran e Gustavo Prado. Amanhã tem Copa Sul-Americana no Beira-Rio, com clima de desespero.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Botafogo vence o Internacional e se mantém isolado no topo do Brasileirão

Vitória tricolor

Valeu para o Grêmio. A necessidade de vencer o Vitória no Centenário poderia afastar uma crise ainda sem solução. O primeiro tempo foi dominado pelo Tricolor, mas o gol saiu graças às defesas do goleiro. Soteldo e Pavon foram responsáveis pelas melhores jogadas. No segundo tempo, foi do venezuelano o gol que deu caminho à vitória. O Grêmio acabou marcando o segundo gol com Reinaldo. Apesar da vitória, o time gaúcho não fez um grande jogo e fica ainda no Z-4. A expectativa é de que as contratações possam dar mais opções para Renato Portaluppi recuperar a moral.

LEIA TAMBÉM: Grêmio supera o Vitória e ganha terreno para sair do Z-4

Publicidade

LEIA MAIS TEXTOS DE JF VIGHI

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.