Tratando-se de Copa do Brasil, o Grêmio é um felizardo. No sorteio, já foi beneficiado para enfrentar um adversário sem expressão. Decidir em casa foi outra situação favorável. O Tricolor não tem nada a ver com isso. O jogo no Centenário parecia que seria truncado. Pouca qualidade. Assim foi. Porém, o gol de Pavon de pênalti mudou a situação. Soteldo, que voltou, resolveu os problemas de ataque e o resultado acabou por ser justo. Fica a pergunta: a classificação será responsável para afastar a crise? Dois estrangeiros chegam para reforçar o elenco.
O Avenida conseguiu a garantia da próxima fase. No meio da semana, perdeu para o Brasil de Pelotas e ontem ficou no empate contra o Hercílio Luz. Nesse jogo nos Eucaliptos, o gramado não tinha as mínimas condições para se jogar futebol. O árbitro mandou jogar e vimos duas equipes tentando desviar das poças de água e montes de barro para, na maioria das vezes, livrar-se da bola e não comprometer. Mesmo assim, em alguns momentos, tivemos jogadas na força que poderiam ter mudado o placar de 0 a 0. O Periquito se mantém em segundo na tabela e vai tentar manter a posição diante do Cascavel na última rodada.
Extraordinário ou catastrófico. Dificil definir um jogo que começa atrasado em uma hora graças à neblina no Alfredo Jaconi. Mais uma vez, o Internacional, agora com dois volantes de marcação, foi melhor no primeiro tempo, mas levou o gol no final. Ainda tivemos mais atrações. O Internacional errou dois pênaltis, invasão de um torcedor que foi agredido por Alan Ruschel e, mesmo com um jogador a mais, não conseguiu o resultado para decidir nos pênaltis. O Juventude segue em frente na Copa do Brasil. O Colorado espera melhoras no futuro.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.