A Brigada Militar, através do 23°BPM, prendeu uma mulher de 58 anos na tarde desta sexta-feira, 2, no Centro de Santa Cruz do Sul. A prisão aconteceu às 15h30 pelo crime de injúria discriminatória. A BM foi acionada pelo 190, para verificar uma ocorrência de racismo contra um funcionário de estabelecimento comercial.
No local, a guarnição foi informada de que, durante o atendimento, a mulher se dirigiu ao funcionário com vários insultos de cunho racista. Os clientes que presenciaram a atitude ficaram revoltados e as câmeras de monitoramento também registraram o fato.
LEIA TAMBÉM: Ladrão furta eletrônicos e R$ 8 mil em residência de Linha João Alves
Publicidade
A mulher, que apresentava sinais de embriaguez, continuou com os insultos mesmo após a chegada dos policiais. Diante do fato, foi dada voz de prisão à suspeita e feito encaminhamento à Delegacia de Polícia para registro do flagrante.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.