Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MUNDO

VÍDEO: veja momento de suposta agressão a Britney Spears

Um vídeo que mostra o momento em que um segurança do jogador da NBA Victor Wembanyama teria agredido a cantora Britney Spears foi divulgado pelo TMZ na última sexta-feira, 7. A polícia concluiu que a artista atingiu o próprio rosto com a mão, segundo o Deadline.

No registro, porém, não é possível identificar se o homem atingiu o rosto ou a mão da cantora. O vídeo mostrou que Britney apenas deu um tapinha no ombro de Wembanyama em vez de agarrá-lo, como havia sido descrito pelo atleta.

Publicidade

O caso aconteceu na última quarta-feira, 5, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Wembanyama, eleito em junho como a primeira escolha do Draft da NBA pelo San Antonio Spurs, estava na cidade para disputar os primeiros jogos com a nova equipe na Liga de Verão, ou Summer League.

LEIA TAMBÉM: Mãe de Britney Spears nega abusos: ‘eu tentei o meu melhor para ajudá-la’

Em um restaurante, o atleta foi reconhecido por Britney, que caminhou até Wembanyama para cumprimentá-lo. A cantora, porém, foi afastada pelo segurança. Nenhuma acusação será feita, conforme o Deadline. A artista havia aberto um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Metropolitana e o caso não havia sido classificado como crime.

Publicidade

O atleta comentou sobre o incidente. “Uma pessoa estava me chamando de ‘Senhor, Senhor’ e me segurou por trás, então não vi o que aconteceu porque estava andando e tínhamos combinado de não parar”, afirmou. “Só sei que os seguranças a empurraram, não sei com que força”.

LEIA TAMBÉM: Shakira diz a revista que descobriu traição de Piqué enquanto o pai estava internado em UTI

Britney também havia feito um longo texto, publicado no Instagram na quinta-feira, 6, chamando o caso de “experiência traumática”. “Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando estava a caminho do jantar. Mais tarde, o vi novamente em um restaurante de outro hotel. Decidi me aproximar dele e parabenizá-lo pelo seu sucesso”, contou. “Havia muito barulho, então dei um leve toque no ombro dele para chamar sua atenção. Eu vi o depoimento do jogador dizendo que o agarrei por trás, mas eu apenas dei um pequeno tapinha no ombro”, explicou. “Então, a segurança dele me agrediu no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Eles quase me derrubaram e fizeram meus óculos caírem do rosto”, disse.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.