No segundo episódio da segunda temporada do podcast Papo de Polícia, nesta terça-feira, 28, o editor de Segurança Pública da Gazeta Grupo de Comunicações, Cristiano Silva, recebeu a advogada criminalista Tatiana Borsa, de 54 anos. Ela é a única mulher a atuar no maior júri da história do Rio Grande do Sul, fazendo a defesa do vocalista da banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos, acusado pela tragédia na Boate Kiss.
LEIA TAMBÉM:
- Relembre a primeira temporada do podcast Papo de Polícia
- Delegado revela técnica usada por matadores para assassinar homem em Santa Cruz
- Oito anos de saudade e de luta por justiça
Tatiana é natural de Passo Fundo e mora em Porto Alegre desde 1994. É formada pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) e leciona na Faculdade São Judas Tadeu, de Porto Alegre; na Ulbra de Canoas, Guaíba e Gravataí e na Faculdade de Direito de Santa Maria. Tem 22 anos de atuação no Direito. Entre os processos famosos nos quais já atuou, além do júri da Kiss, está o chamado Caso Teréu.
No Vale do Rio Pardo, também atua em fatos emblemáticos, como o chamado Caso Motocross, de 2019, e o de um acidente grave que vitimou uma família de Vale do Sol na RSC-287, em 2014. Confira o episódio completo no YouTube do Portal Gaz. O áudio está disponibilizado também no Spotify, na aba Gazeta Podcasts. Os cortes de partes dos programas são publicados no Instagram do Portal Gaz.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙