Depois de terem nascido prematuras e ficado cerca de quatro meses internadas no Hospital Conceição de Porto Alegre, as trigêmeas de Vera Cruz Alice, Antônia e Alana estão completando um ano neste sábado, 6. Elas nasceram em uma sexta-feira de abril e puderam conhecer o aconchego do lar no Bairro Cipriano Oliveira apenas em 13 de agosto daquele ano.
Para comemorar a data e a recuperação das meninas, os pais Caroline de Lima Paz, 29 e Carlos de Aguiar, 28, organizaram junto com a comunidade uma festa neste sábado. Eles também contaram com a ajuda dos 18 padrinhos das crianças.
Foto: Divulgação
Publicidade
LEIA MAIS
- Trigêmeas de Vera Cruz recebem alta, mas família ainda precisa de ajuda
- Trigêmeas de família vera-cruzense nascem em Porto Alegre
A comemoração ocorre às 15h30 no Clube Vera Cruz. A decoração foi doada pela Dulce Decorações e os doces e salgados os convidados devem levar. “Parece que não caiu a ficha, depois de quatro meses lá em Porto Alegre, agora elas estão bem comemorando um ano”, diz o pai. Ele também agradeceu por todas as pessoas que ajudaram e fizeram doações para as meninas. Hoje, o pai que teve que largar o emprego para ajudar as meninas, está empregado em uma loja de Santa Cruz. A mãe se dedica as três pequenas.
Publicidade
Publicidade