Menos de 48 horas após um temporal causar a morte de uma pessoa e grandes prejuízos em prédios públicos e moradias, além de motivar a Prefeitura a declarar situação de emergência em Venâncio Aires, novos danos em decorrência da chuva foram registrados neste domingo, 4, no município.
LEIA TAMBÉM: Homem de 26 anos morre após ser soterrado por parede durante temporal em Venâncio Aires
Na região de Grão-Pará, a mais atingida nas últimas horas pela chuva forte e pelo vendaval, a via que dá acesso a localidade está parcialmente interrompida pelo deslizamento de barrancos. A sede da Associação Esportiva São Pedro foi parcialmente destelhada (no vídeo acima).
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Venâncio Aires decreta situação de emergência devido ao temporal dessa sexta-feira
Conforme o Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires, a corporação realizou colocação de lonas sobre três residências destelhadas em Linha Tangerinas, corte e remoção de cinco árvores caídas na via pública em Linha Marechal Floriano, corte e remoção de uma árvore caída sobre residência em Linha Marechal Floriano, isolamento de rede elétrica energizada em Linha Tangerinas e apoio com distribuição de lonas para vinte residências.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!