Os funcionários de uma revenda precisaram colocar a mão no barro, literalmente, na manhã desta quinta-feira, 7, em Monte Alverne, em Santa Cruz do Sul. Conforme a proprietária da Só Motos e Automóveis, Adelita Bohnen, ela pediu ajuda da equipe para limpar a Rua Gustavo Schunke, depois que a chuva da madrugada inundou grande parte da via.
Conforme a empresária, a situação se repete há anos, sempre que chove mais forte. “Isso acontece porque os bueiros são pequenos. Enquanto não colocarem galerias grandes para que a água escoe, vai continuar assim.”
Segundo Adelita, ela pede aos funcionários que limpem para evitar danos na loja, já que os carros passam no local e pedras acabam sendo projetadas. “Várias pedras já atingiram a vitrine e os vidros dos carros”, conta. Ela afirma que até uma cobra já apareceu no local, misturada no barro que, depois que seca, deixa muita poeira no local.
Publicidade
O secretário de Transportes e Serviços Urbanos de Santa Cruz, Gérson Vargas, afirmou que uma equipe da secretaria foi até o local para averiguar a situação, mas que ainda não há um posicionamento sobre o caso.
This website uses cookies.