Um homem e duas mulheres foram presos, na noite desta terça-feira, 29, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Pantano Grande. Eles são suspeitos de furtos em lojas de roupas e calçados da região, como Renner, Americanas, Marisa e outras. Contudo, é possível que sejam receptadores da mercadoria. A ação aconteceu durante abordagem de rotina, em frente à Unidade Operacional da PRF, na BR-290.
No veículo, um Peugeot 207, preto, com placas de Porto Alegre, foram encontradas roupas e calçados diversos, com etiquetas, cabides e outros dispositivos antifurto. Conforme relataram, os suspeitos estavam se deslocando de Rio Pardo. No entanto, os policiais acreditam que eles tenham furtado os itens em Santa Cruz do Sul. Não apresentaram nota fiscal dos produtos. Ainda não há informações sobre o total de peças levadas.
LEIA MAIS: O passo a passo dos ladrões no furto milionário ao prédio da loja Marisa
Publicidade
As duas mulheres são naturais de Porto Alegre e têm 23 e 28 anos. O motorista, também nascido na Capital, tem 53 anos. O trio já tem antecedentes por furto em ações similares. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Rio Pardo, onde relataram ter comprado todas as roupas e calçados através de um site da internet, pelo valor de R$ 2 mil, e buscado na rodoviária de Rio Pardo – o que caracterizaria o crime de receptação.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade