Na tarde desse sábado, 12, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um quilo de cocaína em Pantano Grande. Os suspeitos foram presos com a droga quando viajavam de carro até Rosário do Sul. Segundo a PRF, a apreensão representa um prejuízo de quase R$ 200 mil às organizações criminosas.
De acordo com informações do policiamento, os agentes realizavam uma operação de combate ao crime na BR-290 quando abordaram o condutor de um Argo que transportava um passageiro. O motorista e proprietário do carro, um homem de 65 anos, natural de Estância Velha, disse que não conhecia o passageiro e que levava ele de Porto Alegre para Rosário do Sul, em uma viagem contratada por um aplicativo de transporte.
LEIA TAMBÉM: Homens são presos com armas e cachorros são resgatados em Pantano Grande
Publicidade
O passageiro, de 29 anos, natural de Santa Rosa, disse que não levava nenhuma bagagem, porém, os policiais visualizaram uma sacola embaixo do banco. Ao ser perguntado, admitiu para os policiais que a sacola era sua. Dentro dela, os policiais encontraram um quilo de cocaína, droga suficiente para produzir cerca de cinco mil pinos para consumo.
Após, os homens admitiram que se conheciam e estavam levando a droga para Rosário do Sul. Os traficantes foram presos e conduzidos para a delegacia. A droga e o veículo foram apreendidos.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA EDITORIA DE POLÍCIA
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.