Nesta sexta-feira, 26, uma situação inusitada aconteceu durante um voo com 194 pessoas na Coreia do Sul. Alguns minutos antes do pouso, a porta do avião se abriu, deixando passageiros com dificuldades respiratórias. Mesmo assim, ninguém se feriu gravemente. Um homem, acusado pelas autoridades de ter aberto a saída de emergência, foi preso.
LEIA TAMBÉM: É possível pegar ‘carona’ no avião da Força Aérea Brasileira; saiba como
A aeronave, que partia da ilha Jeju, pousou com segurança na cidade de Daegu por volta das 12h40 no horário local, 0h40 no horário de Brasília. Nove dos passageiros tiveram que ser encaminhados ao hospital. Avião da Asiana Airlines estava a cerca de 200 metros de altitude. Conforme vídeo que circula nas redes sociais, gravado de dentro do veículo, passageiros enfrentaram forte corrente de ar.
Publicidade
Como o pouso logo começaria, todos a bordo do avião estavam com os cintos de segurança afivelados. Já um funcionário do Ministério dos Transportes comentou com a agência Reuters que estão em andamento investigações sobre os protocolos seguidos pela Asiana Airlines para gerenciar as saídas.
*Com informações do G1
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!