A Polícia Civil de Rio Pardo colocou atrás das grades um homem de 40 anos que descumpriu por mais de uma vez as medidas protetivas pedida pela ex-companheira. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira, 12, no Bairro Auxiliadora.
LEIA TAMBÉM: Acusado de matar mulher em Santa Cruz não tem porte de arma
De acordo com o titular da DP de Rio Pardo, delegado Anderson Faturi, a vítima pediu medida protetiva pela primeira vez no ano passado. Em maio desse ano, a mulher voltou a solicitar medida após ter sido agredida. “Passado cinco dias ele descumpriu essa nova medida, ofendendo e ameaçando a vítima de morte. Em julho ele voltou a ameaçá-la e pedimos ao judiciária a prisão preventiva dele”.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Homem é preso por descumprimento de medida protetiva
Essa é a oitava prisão por descumprimento de medida protetiva por violência doméstica realizada pela Polícia Civil de Rio Pardo nesse ano.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!