Promotor de Justiça há mais de três décadas, com atuação em alguns dos principais casos policiais de repercussão em Santa Cruz do Sul e no Estado, Eduardo Ritt, de 56 anos, foi o convidado dessa terça-feira, 6, do podcast Papo de Polícia, produzido pela Gazeta Grupo de Comunicações. No programa, Ritt, que é professor de Direito na Unisc, contou bastidores de fatos pitorescos nos quais atuou.
LEIA TAMBÉM: “Faz tua fezinha”, disse influenciador em divulgação de sorteio antes de ser preso
Entre eles, o Caso Neguinho da Rapadura, uma ocorrência de tecla de urna eletrônica danificada na última eleição e ainda sobre uma das maiores rebeliões registradas no presídio santa-cruzense. Também revelou detalhes do Caso Renatinho e dos golpes da casa própria, que fez vítimas na região. Confira o episódio completo do Papo de Polícia com o promotor Eduardo Ritt no YouTube do Portal Gaz. O áudio será disponibilizado no Spotify, na aba Gazeta Podcasts. Os cortes de partes dos programas são publicados no Instagram do Portal Gaz.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade