Um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 29, no Bairro Universitário, em Santa Cruz do Sul. Duas mulheres, de 36 e 51 anos, que estavam em um Ford Focus branco, com placas de Santa Cruz do Sul, ficaram feridas após uma colisão.
Por volta das 10 horas, a Fiscalização de Trânsito da Prefeitura Municipal identificou uma possível atuação de táxi clandestino, ao verificar que um motorista de um Fiat Palio branco, com placas de Rio Pardo, havia deixado uma mulher com uma criança de colo na esquina das ruas Marechal Floriano e Júlio de Castilhos, no Centro.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: mulher fica ferida em acidente na ERS-409
Publicidade
A equipe de fiscalização acompanhou o motorista por algumas vias até que, na esquina das ruas Tenente Coronel Brito e 7 de Setembro, ele deixou outra passageira. Neste momento, os fiscais tentaram abordar o motorista, para verificar uma possível ação ilícita de transporte clandestino de passageiros. No entanto, o homem disparou com o automóvel, dando início à perseguição por diversas ruas da cidade.
Já no Bairro Universitário, no cruzamento das ruas 28 de Outubro e Almirante Barroso, o Palio colidiu com o Focus, junto a um muro de um restaurante. Imagens de câmeras de segurança flagraram o motorista fugindo a pé do local do acidente. Vizinhos relataram que ele poderia estar armado. A Brigada Militar (BM) também atendeu a ocorrência e faz buscas para tentar localizar o autor da colisão.
O Palio está no nome de uma mulher, moradora de Rio Pardo. Os documentos do veículo estão vencidos há cinco anos. O trânsito ficou interrompido por um curto período para retirada dos automóveis por um guincho. As duas vítimas, que estavam com uniformes de uma mecânica, foram encaminhadas ao Hospital Santa Cruz (HSC) com escoriações leves e têm o quadro estável.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Após perseguição por ruas de Santa Cruz, homem é preso pela BM
This website uses cookies.