Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Vídeo mostra motorista batendo em carro estacionado, dando ré e fugindo

O choque de um veículo contra outro estacionado provocou danos materiais, prejuízo e transtornos a um casal santa-cruzense. O caso aconteceu na noite de 9 de novembro, um sábado. O Voyage preto do homem e da mulher estava parado desde as 19 horas em uma vaga de estacionamento oblíquo na Rua Ramiro Barcelos, nas imediações de um restaurante.

Em determinado momento, às 21h05, o motorista de um Fiat Palio prata, que estava estacionado um pouco mais à frente, nas imediações de uma empresa eletrônica, liga o seu veículo, dá marcha à ré e perde o controle da direção, acertando a porta dianteira do lado do caroneiro do Voyage. Na sequência, ele sai na direção do semáforo instalado na Ramiro Barcelos e dobra na Rua Venâncio Aires.

LEIA TAMBÉM: Criminoso arromba e furta hamburgueria no Centro de Santa Cruz

Imagens de câmeras de segurança já coletadas pelo casal mostram a ação do motorista do Palio. Pessoas que passavam na calçada no outro lado da rua chegaram a ver a situação. Os santa-cruzenses donos do veículo danificado, ambos de 34 anos e moradores do Bairro Arroio Grande, se deram conta da colisão quando retornaram ao carro, já por volta das 23 horas. Eles verificaram os danos na porta e registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Publicidade

O caso está sendo investigado. De acordo com o delegado Róbinson Palomínio, o motorista do Fiat Palio pode responder pelo crime de fuga do local de acidente, previsto no artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Segundo o enquadramento, na situação de o condutor do veículo afastar-se do local do sinistro para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída, a pena prevista é de detenção de seis meses a um ano, ou multa.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: advogado santa-cruzense levou espingarda para o tribunal

No veículo que provocou o acidente, pelas imagens, é possível notar que já existe um amassado na lateral, o que indica um fato anterior ocorrido com o mesmo carro. Quem tiver informações sobre o Palio envolvido pode entrar em contato pelo telefone (51) 99759 6242, que também é WhatsApp. Os detalhes, que poderão auxiliar a resolver esse caso, vão ser mantidos em sigilo.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.