Mais uma loja teve o vidro quebrado e objetos furtados na madrugada desta segunda-feira, 17, em Santa Cruz do Sul. É o terceiro caso em uma semana registrado no Centro.
Desta vez, um homem usou um tijolo para quebrar o vidro e um pedaço de madeira para ‘pescar’ os objetos de um bazar situado na Rua Tenente Coronel Brito. O local tem grades e vidro reforçado, mas que não impediram que fossem levados cerca de 20 brincos que estavam em cima de um balcão. A vitrine ainda ficou revirada. O fato ocorreu por volta das 6h10 conforme registro nas câmeras de seguranças colocadas no espaço.
Segundo o proprietário do local, que não quis ser identificado, a loja já teve a vitrine furtada em novembro do ano passado. Naquela vez, bandidos levaram calças jeans e bermudas que estavam expostas. Depois disso, ele reforçou a segurança colocando um vidro mais resistente. “Tenho uma outra loja aqui no Centro. No ano passado, bandidos arrombaram ela três vezes em um mês. A Brigada Militar conseguiu prender o homem, mas no mesmo dia ele estava solto. Eu nem sei o que dizer, só sei que não dá mais para colocar itens que chamam a atenção na vitrine.
Publicidade
Relembre
Na semana passada, um estabelecimento que fica na Rua Venâncio Aires foi depredado na segunda-feira, 10. Bandidos quebraram a vitrine com um tijolo e levaram duas motoserras. O armário disparou, mas não impediu a ação dos bandidos. Já na sexta, 14, mais uma vez a vitrine foi quebrada e foram levadas mais duas motoserras. Desta vez, o alarme não soou.
LEIA MAIS: Ladrões quebram vidro de loja pela segunda vez em quatro dias
Publicidade