O grande amor por batatinhas fritas foi motivo para uma confusão na Hamburgueria Porpino, em Fortaleza, no último fim de semana. A briga teve direito a xingamento e puxões de cabelo. A bagunça foi tão grande que alguém acabou filmando o tumulto, que teve cerca de 14 pessoas envolvidas. Tudo começou quando a estudante de Direito Topazzyo White Martins sentou em uma mesa e começou a comer as batatinhas de um amigo.
No entanto, a amiga de um outro amigo em comum não curtiu muito a atitude. Aí, começou a briga. Topazzyo contou para o Jornal O Povo que saiu de uma festa na noite de domingo, 9, e combinou com Victor Leite de ir até o estabelecimento. Eles se separaram e a jovem chegou ao local depois. Um colega de Leite pediu para ele dar carona par Yngrid Rosa, que também iria à hamburgueria.
Victor havia pedido batatas fritas e onion rings. Topazzyo chegou mais tarde e sentou-se com o grupo. Em seguida, ela começou a comer as batatas. No entanto, Yngrid achou isso bem errado – ela chegou as meninas de mal educadas e pediu para que elas saíssem da mesa. E foi aí que a briga começou.
Publicidade
Confira o vídeo:
Mano vocês tão sabendo que teve briga no porpino de fortaleza?? Jsijauhauheu umas mulheres comeram a comida de outra e teve essa confusão aí pic.twitter.com/ezH2QYQ456
— gabriel (@gabrielbandeir_) 9 de janeiro de 2018
Publicidade
E é claro, o assunto rendeu memes nas redes sociais…
Publicidade
Sobre essa briga no Porpino pic.twitter.com/UBQuTrwXv0
— Brunenrique (@bhazevedo) 9 de janeiro de 2018
Publicidade
hoje eu durmo cedo
**1h30**
Publicidade
eu: briga por batata na porpino pic.twitter.com/ym6de6lCob
—