O candidato à presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado durante ato de campanha nesta quinta-feira, 6, em Juiz de Fora, no interior mineiro. O filho Flávio Bolsonaro disse que o corte foi ‘superficial’, na região do abdômen. Bolsonaro foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia. O hospital informou que houve perfuração do intestino e por isso, Bolsonaro precisou de um procedimento cirúrgico. Havia uma suspeita inicial de lesão no fígado, posteriormente descartada. O estado de saúde é estável.
No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador da campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na esquina das ruas Halfeld e Batista de Oliveira. Enquanto ele acenava para os simpatizantes, uma pessoa se aproximou dele e deu uma facada no presidenciável.
Publicidade
O suspeito de ter dado a facada foi identificado pela PM de Minas Gerais como Adelio Bispo de Oliveira. Segundo informações da polícia, ele foi espancado e está muito machucado. A Polícia Federal vai instaurar um inquérito para apurar a agressão.
LEIA MAIS: Quem é o homem que esfaqueou Jair Bolsonaro em Minas Gerais
Publicidade
O fato aconteceu justamente no dia em que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou, por unanimidade, o registro de candidatura de Bolsonaro. Foi o último dos 13 registros de candidaturas apresentados a ser julgado pela Corte.
Publicidade
LEIA MAIS
Publicidade
This website uses cookies.