A Polícia Civil divulgou imagens de câmeras de segurança que são usadas pelas autoridades para esclarecer pontos sobre a morte do menino Miguel, em Imbé. Os vídeos (um deles pode ser visto abaixo) mostram a mãe da criança, com uma mala, no dia do desaparecimento da criança. Segundo relato da própria mulher, que confessou o assassinato do menino, ela carregou o corpo em uma mala até o Rio Tramandaí, onde o arremessou.
A data da gravação é a madrugada de 29 de julho. Nas cenas, as duas acusadas do crime, a mãe e a companheira dela, aparecem caminhando com a mala, onde estaria o corpo de Miguel, pela área central da cidade. Depois, outras imagens mostram as duas retornando para casa, sem a mala. O item foi posteriormente encontrado e apreendido.
LEIA MAIS: Mãe mata filho de 7 anos e joga corpo no rio, em Imbé
Publicidade
Nessa terça-feira, 17, o Ministério Público do Rio Grande do Sul denunciou a mãe de Miguel, Yasmin Rodrigues, e a companheira dela, Bruna Nathiele Porto, por homicídio triplamente qualificado. Elas também irão responder por tortura e por ocultação de cadáver. A pena pode chegar a 41 anos de prisão. Atualmente, as duas estão presas. O Corpo de Bombeiros realiza buscas pelo corpo do menino há 21 dias.
LEIA MAIS: Peritos comprovam que sangue encontrado em camiseta é de menino desaparecido em Imbé
Publicidade
This website uses cookies.