A Polícia Civil aguarda os laudos de necropsia e no local do fato para concluir o caso de acidente com morte ocorrido na madrugada de 22 de outubro, em Santa Cruz do Sul. Na ocasião, por volta das 3 horas, Alexandre do Amaral, natural de Herveiras e morador de Vera Cruz, conduzia um Toyota Etios e acertou um poste e depois um portão, nas proximidades de um mercado, na Avenida Deputado Euclydes Kliemann, altura do Bairro Castelo Branco. Ele não resistiu e veio à óbito.
Chamou a atenção dos investigadores a velocidade em que o motorista estava conduzido o veículo, em zona urbana. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o condutor colidiu com o poste. Devido ao forte impacto, pedaços do carro voaram pela rua. Dentro do automóvel, também estava a noiva de Alexandre, Rubiane Severo Moraes, de 40 anos. Ela foi conduzida pelos bombeiros ao Hospital Santa Cruz (HSC). Natural de Cachoeira do Sul e moradora de Santa Cruz, ela fraturou a clavícula no acidente.
LEIA MAIS: Laudo aponta que não houve participação de mais veículos em acidente com morte
Publicidade
Na ocasião, os bombeiros precisaram usar um desencarcerador para a remoção das vítimas. Ainda na semana passada, em entrevista ao Portal Gaz, o delegado Alessander Zucuni Garcia afirmou que foi possível confirmar, a partir do depoimento da noiva de Alexandre, que ele estava em alta velocidade e perdeu o controle sozinho quando passou por um quebra-molas. “O estado em que ficou o veículo mostra que o impacto foi numa velocidade muito grande”, afirmou o responsável pela 2ª Delegacia de Polícia, na oportunidade.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade