Uma situação inusitada marcou a encenação da Paixão de Cristo em Nova Hartz, no Vale dos Sinos, nessa Sexta-Feira Santa, 30. Um homem invadiu o palco enquanto o teatro acontecia e agrediu um ator que interpretava um soldado romano que levou Jesus à cruz.
O soldado estaria simulando agredir com uma lança o ator que interpretava Jesus quando o intruso pulou no palco. Ele bateu na cabeça do soldado, interpretado por Samir André Rodrigues, de 23 anos, com um capacete de motoqueiro para “salvar” Jesus. Testemunhas relataram que quando ele saiu da plateia e subiu ao palco, gritou que não ia deixar Cristo morrer.
Mais de mil pessoas assistiam ao espetáculo no Centro quando o incidente aconteceu. Uma delas gravou o momento do ataque e divulgou nas redes sociais. Quando a Brigada Militar chegou, o homem já tinha ido embora e a situação estava resolvida. Ele estava aparentemente perturbado e foi contido pelos atores e pessoas da plateia. Um familiar disse que o homem sofre de distúrbios mentais. Não houve registro da ocorrência. Depois do tumulto, como ninguém tinha se machucado, a peça continuou.
Publicidade
ASSISTA AO VÍDEO:
Publicidade
This website uses cookies.