A Polícia Civil de Rio Pardo prendeu na tarde desta quarta-feira, 2, um homem de 28 anos. Ele é acusado de estuprar uma mulher e mantê-la em cárcere privado. De acordo com a Polícia Civil, o homem se entregou aos policiais.
LEIA TAMBÉM: Criminosos roubam armas, eletrônicos e dinheiro em propriedade rural
O crime aconteceu na madrugada do último sábado, 29. O homem teria abordado a mulher na saída de uma festa, no Bairro Bom Fim. Mediante agressões e ameaças, ele a manteve em cárcere privado, além de cometer o estupro. No dia seguinte, a vítima conseguiu fugir do local e procurar socorro. Ela foi encaminhada para atendimento médico.
Publicidade
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e solicitou à Justiça a prisão do homem, que foi autorizada. Após se entregar à polícia, foi feito registro e ele foi encaminhado ao sistema prisional. Segundo o delegado Anderson Faturi, à frente da investigação, detalhes não serão divulgados para preservar a identidade da vítima.
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade