O abrigo que recebe animais que foram resgatados durante a enchente em Santa Cruz do Sul registrou nessa segunda-feira, 13, um reencontro emocionante e repleto de amor. Após 11 dias desaparecida, a cadela Tita voltou a ter contato com a família. Isso foi possível após ela ter sido localizada por voluntários na localidade de Rio Pardinho, interior do município, comunidade que foi uma das mais afetadas pelas fortes chuvas.
LEIA TAMBÉM: Defesa Civil mantém recomendação para evacuação no Belvedere
Mesmo assustada, debilitada e ferida, Tita foi só alegria quando reencontrou os tutores. O momento foi registrado em vídeo pela ONG Protetores de Santa Cruz, que há anos atua voluntariamente no resgate e atendimento de animais.
Publicidade
Ainda nessa segunda, Tita foi encaminhada para uma clínica onde receberá todo cuidado para que sua saúde se restabeleça o mais rápido possível. Após, voltará para a casa dos tutores.
Veja abaixo o vídeo do reencontro
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙