Segunda cidade com o maior número de mortos em função da enxurrada, Roca Sales enfrenta situações difíceis. Na manhã desta quinta-feira, 7, a equipe da Gazeta Grupo de Comunicações circula pelas ruas do município. “É um cenário muito triste, um cenário de guerra”, detalhou o coordenador da Defesa Civil, Silvinho Zart, à reportagem (veja a entrevista completa no vídeo acima).
Os moradores seguem sem água ou energia elétrica, além de problemas com sinal de telefone e formas de comunicação. Zart detalhou a situação, citando pessoas ainda desaparecidas e famílias que precisaram passar a noite nos telhados, nos das anteriores, aguardando socorro.
LEIA MAIS
- “Eu vi a morte de perto”, relata moradora de Roca Sales que ficou ilhada em residência
- Registros fotográficos mostram a destruição em Muçum; veja as imagens
- “A gente não consegue mensurar os estragos”, desabafa primeira-dama de Muçum
- Utensílios espalhados em postes de luz e calçadas de Muçum retratam cenas de uma tragédia
- Sobe para 37 o número de mortos devido às enxurradas no Rio Grande do Sul
- Saiba onde e como ajudar as famílias atingidas pelas enxurradas na região
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade