Uma cachorra foi largada em um contêiner de lixo, em Rio Pardo, nesta sexta-feira, 21, para morrer. O fato foi registrado por câmeras de segurança que mostram o momento exato em que um homem deixa o animal ensacado dentro de um contêiner de lixo.
“A cachorra estava doente, mas ao invés de levar a socorro veterinário, colocaram no contêiner. A cadelinha foi encontrada por populares, levada a atendimento, mas veio a óbito, pois ficou muito tempo sem conseguir respirar, ensacada”, comentou o delegado Anderson Faturi.
LEIA TAMBÉM: Cavalos e cães são recolhidos em ação contra maus-tratos em Vera Cruz
Publicidade
“A partir daí, achamos as imagens e identificamos os responsáveis. Um casal foi indiciado por maus tratos a animais, com agravante da morte”, salientou o delegado. A mulher tem 45 anos e o homem 40.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.