Ordem para homicídio e delivery do tráfico. A operação deflagrada pela Polícia Civil de Santa Cruz contra o grupo comandando por um dos líderes da facção Os Manos no Vale do Rio Pardo, resultou em prisão, apreensão de drogas e uma vasta quantia de elementos comprobatórios de crimes cometidos pela quadrilha. Dentre os materiais recolhidos, vários itens que comprovam a participação do chefe do bando, conhecido como Toquinho, em crimes cometidos no município.
LEIA MAIS: FOTOS E VÍDEO: Polícia Civil deflagra operação em Santa Cruz do Sul
Entre os delitos, por exemplo, está a ordem para a execução de Bruno Machado de Moraes, de 21 anos. Ele foi assassinado a tiros no dia 2 de julho desse ano. A motivação seria o fato da vítima ter ido dormir ao invés de atuar no delivery de drogas, outro esquema comandado por Toquinho, que atualmente está preso na terceira galeria do pavilhão C da Penitenciária Estadual do Jacuí (PEJ), em Charqueadas.
Publicidade
Os bastidores da operação foram acompanhados com exclusividade pela Gazeta do Sul. Confira acima um vídeo com detalhes dos cumprimentos de mandados e fotos na galeria abaixo.
LEIA MAIS: Jovem foi morto em Santa Cruz por ter dormido ao invés de traficar
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.