Categories: Polícia

VÍDEO: câmeras registram execução de homem no Hospital de Candelária

As câmeras de segurança do Hospital de Candelária registraram a morte de um homem de 48 anos, executado em frente à casa de saúde na manhã desta terça-feira, 8. Segundo o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, dois homens chegaram em uma moto por volta das 9h40 e estacionaram próximo à vítima, identificada como Antônio Gomes Rios. Ele ainda tentou fugir, mas acabou morto com pelo menos cinco tiros. No vídeo, Rios aparece com uma camiseta azul, no canto esquerdo da imagem. Veja:

Um dos suspeitos desceu da moto e descarregou a arma em direção a Rios. Depois, voltou no veículo, pegou outra arma e atirou novamente contra ele. A vítima ainda tentou entrar no hospital em busca de socorro, como as imagens mostram. No entanto, o atirador conseguiu atingi-lo outra vez. A suspeita é de que tenha sido usado um revólver calibre 38. A vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos. Os tiros acertaram o pescoço, ombro e pernas da vítima.

Publicidade

Segundo o delegado Marquardt, Rios usava tornozeleira eletrônica e estava em prisão domiciliar. Como morava no interior do município, ia uma ou duas vezes por semana à cidade para captar o sinal e calibrar o aparelho. O local combinado com a Justiça era em frente ao hospital.

LEIA MAIS: Homem é morto na porta do Hospital Candelária

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.