Imagens de câmeras de segurança podem auxiliar na identificação dos autores do assassinato de Bruna Oliveira de Carvalho e Luis Antônio Ribeiro – ambos de 27 anos – ocorrido na noite dessa quarta-feira, 6, em Rio Pardo. O casal trafegava em um carro pela Rua Itu, no Bairro Jardim Boa Vista, com os dois filhos – uma menina de 7 e um menino de 2 anos – quando um outro veículo bateu atrás.
Ao parar o carro, dois homens teriam descido e efetuado disparos contra Luis e Bruna. Ela estava grávida. Já as crianças não sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Rio Pardo.
LEIA MAIS: Casal é assassinado a tiros em Rio Pardo
Publicidade
Segundo o titular da DP de Rio Pardo, delegado Anderson Faturi, o casal é oriundo do município de Arroio dos Ratos e tinha antecedentes criminais. Eles, inclusive, foram indiciados na Operação Tentáculos e, nos últimos dias, foram réus em uma audiência, respondendo por tráfico de drogas.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade