Acúmulo de água prejudica comércios no local. Foto: Antônio Borges
Uma cena que se repete a cada dia de chuva forte vem causando transtornos para lojistas, motoristas e pedestres que circulam pela Rua Tenente Coronel Brito, na esquina com a Rua Júlio de Castilhos, no Centro de Santa Cruz do Sul. Registrado desde o mês de abril, o acúmulo de água é decorrente do entupimento de um bueiro.
LEIA TAMBÉM: Estudo sobre alagamentos deve resultar em ações para garantir a drenagem
Conforme o gerente das Lojas Pioneira, Antônio Borges, o problema teria começado com o conserto de um vazamento. “A Corsan veio aqui na Júlio para consertar e depois largou terra em cima. Essa terra desceu e entupiu o bueiro e agora acumula água. Alguns carros passam rápido e acabam jogando essa água nas fachadas das lojas”, disse, em entrevista à Rádio Gazeta.
Publicidade
Ainda na manhã desta terça-feira, 21, o vice-prefeito Elstor Desbessell foi conferir a situação. Ele afirmou que uma equipe irá até o local para fazer uma avaliação e, posteriormente, resolver o problema.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.