No início da noite desta segunda-feira, 2, o torcedor colorado foi comunicado, através de nota oficial, que o vice-presidente de futebol do Sport Club Internacional, João Patrício Herrmann pediu demissão do cargo. Ele solicitou o desligamento ao Conselho de Gestão do Clube.
Na nota, a direção do Inter reconheceu o esforço de Herrmann durante o exercício da função. “A direção agradece por todo o trabalho realizado no período, com coloradismo e dedicação”. O presidente do clube, Alessandro Barcellos, durante a vacância da pasta, pretende acompanhar o dia a dia do departamento.
LEIA MAIS: Inter volta a tropeçar em casa e empata com o Cuiabá
Publicidade
A demissão já era sinalizada há alguns dias, levando em conta a má fase do Internacional no Campeonato Brasileiro, bem como as eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil. Os protestos da torcida em relação ao desempenho do time principal e críticas internas seriam o motivo para o pedido de afastamento de Herrmann.
Ele assumiu a função de vice-presidente de futebol junto com a estreia da gestão de Barcellos, no início do ano. Além do técnico Miguel Ángel Ramírez, que depois foi substituído por Diego Aguirre, o dirigente contratou o lateral-esquerdo Paulo Victor, os zagueiros Bruno Méndez e Mercado e os atacantes Juan Cuesta, Taison e Palacios.
LEIA MAIS: Inter perde para o Athletico em Curitiba
Publicidade
This website uses cookies.