Duas semanas após a Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos de Santa Cruz (Seasc) divulgar uma nota com críticas à demissão de profissionais na Secretaria Municipal de Planejamento, o vice-prefeito Elstor Desbessell (PL), que está à frente da pasta, recebeu nessa segunda-feira, 21, uma comitiva da entidade. A reunião foi solicitada pela própria Seasc, que manifestou preocupação com a exoneração do engenheiro Dorli Pereira da Silva e de uma arquiteta que havia sido nomeada menos de uma semana antes.
Na conversa, Elstor garantiu que investimentos como o do licenciamento digital terão continuidade e que não haverá prejuízo ao ritmo de aprovação de projetos de obras, que teve avanços desde o retorno de Dorli à Prefeitura. “Nossa interlocução com a Seasc continuará a mesma, independente das mudanças que foram efetuadas neste início de ano”, afirmou o vice.
À Gazeta do Sul, o presidente da Seasc, Leo Azeredo, disse que a comitiva saiu satisfeita da reunião. “Foram levadas em consideração todas as questões que nós colocamos. Saímos de lá com o comprometimento de que haverá ações para retomar o andamento que estava sendo dado. Agora, vamos nos manter atentos”, disse.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Prefeitura diz que só vai demitir aposentados se tiver segurança jurídica
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade