O vice-prefeito e secretário municipal de Assistência Social de Sobradinho, Ivan Trevisan, e a coordenadora do Cras “Nascer do Sol”, Patricia Kegler, estiveram nessa quarta-feira, 6, reunidos com a equipe de auxiliares e cuidadoras que atuam na Casa de Passagem.
A visita teve como objetivo acompanhar de perto o trabalho desenvolvido na unidade de acolhimento temporário para crianças e adolescentes. Na oportunidade eles conversaram com as colaboradoras que prestam serviço no local e planejaram ações de melhoria, visando o bem-estar das crianças e adolescentes assistidos pela instituição.
LEIA MAIS: ‘Queremos oferecer melhor qualidade de vida para a população’, diz prefeito de Passa Sete
Publicidade
Conforme Patrícia Kegler, que também responde pela Casa Regional da Criança São Nicolau, a Casa de Passagem é conveniada com os municípios pertencentes à Comarca de Sobradinho: Lagoão, Lagoa Bonita do Sul, Ibarama, Segredo e Passa Sete. Este convênio tem por objetivo a prestação de serviço de acolhimento temporário de crianças e adolescentes em situação de risco.
Ivan Trevisan destaca que ficou muito satisfeito com a estrutura da Casa de Passagem. O local atualmente atende oito crianças e adolescentes, os quais têm acesso a toda a rede de saúde e educação, atendimento por uma equipe multiprofissional composta por assistente social e psicólogo, além do acompanhamento dos cuidadores e auxiliares capacitados para a função.
LEIA MAIS: Mayerhofer e Trevisan projetam trabalho intenso nos primeiros meses de governo
Publicidade
This website uses cookies.