A Câmara de Vereadores de Sinimbu aprovou a licença não remunerada do vice-prefeito Jackson Rabuske (PL), que concorrerá a deputado estadual. A licença irá de 31 de julho até 2 de outubro. Nesta sexta-feira, 1º, Rabuske entra em férias de 30 dias.
LEIA TAMBÉM: Cada partido de uma federação deve cumprir cota feminina, reforça TSE
O ingresso da família Moraes no PL chegou a lançar dúvidas sobre a pré-candidatura do vice-prefeito, já que Kelly Moraes também irá buscar um novo mandato. Naquela oportunidade, Rabuske descartou rever o projeto. Ele entende que a candidatura da deputada não afeta o próprio potencial eleitoral, visto que, independente da sigla em que estivesse, a presença de Kelly na disputa era certa.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade