Vitória legítima. O Internacional fez um primeiro tempo competitivo com uma estrutura defensiva forte e extremamente forte no ataque. O Palmeiras não conseguia marcar. Além dos dois gols, o Colorado poderia ter feito pelo menos mais um. Não foi ameaçado em nenhum momento. No segundo tempo foi diferente. O Palmeiras teve uma postura com o adiantamento das linhas e construiu boas jogadas de ataque, mas não o suficiente para fazer um gol. As alterações dos dois lados, como sempre, modificaram a estrutura das equipes. Porém, Mano Menezes foi feliz e o Internacional aproveitou mais uma chance para fechar com três gols. Grande jogo e vitória justa no Beira- Rio.
LEIA TAMBÉM: Eleição Tricolor
O Internacional fez a melhor campanha em tempos do Brasileirão com pontos corridos. A chegada de Mano Menezes e algumas contratações significativas padronizaram uma equipe competitiva a ponto de até se pensar no título. As variações e inseguranças no início prejudicaram muito a campanha. Manter o plantel e contratar mais reforços projetam a próxima temporada em busca de título.
Publicidade
O Gauchão não é fácil e precisa muita preparação. O Avenida começa a competição em Novo Hamburgo no dia 14 ou 15 de janeiro. O próximo jogo será nos Eucaliptos contra o Internacional. A pré-temporada começa no início de dezembro. Alguns jogadores importantes da temporada passada já estão confirmados, como o goleiro Rodrigo, o zagueiro Micael e o volante Jhonata. Diretoria trabalhando. Para ajudar, associe-se ao Periquito.
O Grêmio já tem um novo presidente. Alberto Guerra terá muito trabalho. Se Renato Portaluppi ficar, terá liberdade até que ponto?
LEIA OUTROS TEXTOS DE JF VIGHI
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.