Esportes

Vianna: “Vem aí o mata-mata da Série D do Brasileiro. O Avenida sempre gostou dessa fórmula”

Vem aí o mata-mata da Série D do Brasileiro. Novo sistema, novo campeonato. O Avenida sempre gostou dessa fórmula. Com ela, obteve sucesso na Divisão de Acesso. O adversário sai neste fim de semana, assim como a definição dos mandos. Pouco sabemos dos possíveis adversários, Inter de Limeira, Água Santa, Costa Rica e Santo André. Mas com equilíbrio no setor defensivo e ousadia do meio pra frente, da pra sonhar. Assim como fez ao longo de toda a primeira fase, a Rádio Gazeta FM 107,9 transmite o confronto direto de Cascavel, com som e imagem.

LEIA TAMBÉM: Vianna: “Wiliam Campos é o técnico com mais tesão dos últimos tempos nos Eucaliptos”

Matemática

Fazer cálculos para fugir do rebaixamento nunca é bom. A cada rodada dentro do Z-4, os números do Grêmio ficam mais apertados. Renato prometeu situação melhor em breve, mas chegou a hora. O triunfo é inadiável neste domingo, 21. Ganhar do Vitória pode representar um novo começo, para um grupo que já tem os selecionáveis da Copa América e os reforços gringos. A direção poupou no começo do ano e agora precisa ir ao mercado para evitar mais uma nova queda. Pensar jogo a jogo é bem melhor do que imaginar dez ou 11 vitórias até o final do campeonato.

Publicidade

Roger

Achei estranha a escolha do Internacional pelo técnico Roger. Identificado com o Grêmio, imaginei que o Colorado iria olhar para outros lados. No Juventude, diferente da sua passagem pelo Tricolor, Roger buscou o equilíbrio. Lembro que no rival azul, com mais qualidade no grupo de jogadores, implantou um excelente futebol. Agora, com peças importantes como Enner Valencia, Borré, Alario, Alan Patrick, Aránguiz e Bruno Henrique, terá de evoluir além do Juventude. Na defesa, acredito que Mercado volte a ser titular ao lado de Vitão. Na teoria, é um time mais motivado, a partir da chegada do treinador. Resta ver na prática. Bom fim de semana.

LEIA MAIS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.