A missão do Galo ficou muito complicada após o empate no Ave-Cruz. Depois de jogar melhor o clássico e terminar empatando, só um milagre salva o time carijó do rebaixamento. Vencer o Grêmio na Arena é extremamente complicado, um empate aliado a bons resultados na tabela pode deixar o time vivo. Aliás, sair vivo desta rodada seria um bom cenário.
O time carijó cresceu no comando de Iarley. A troca poderia ter acontecido antes. Ou até mesmo a chegada de reforços. O tiro curto do campeonato não deixa muita margem para quem começa com resultados ruins. Uma pena.
LEIA TAMBÉM: Vianna: “O Periquito precisa desesperadamente da vitória”
Publicidade
O Avenida é obrigado a vencer o Guarany nesta segunda-feira. O time de Bagé vem jogando bem, e não será nada fácil para os comandados de Márcio Nunes. O torcedor precisa comparecer em bom número. Uma vitória muda o caminho na tabela e deixa o Periquito de olho na zona de classificação. Tomara que o time seja mais ousado em relação ao último jogo.
O clássico Ave-Cruz reabriu a discussão da arbitragem. Tivemos lances polêmicos, de interpretação, o que gerou opiniões contrárias. O Galo pediu pênalti no final da partida. Outro dia, em Caxias, o Avenida reclamou do primeiro gol do Juventude. Já passou da hora de o Gauchão ter o VAR desde o início. E essa conta precisa da FGF.
Uma pequena comparação entre a dupla Gre-Nal: nos jogos com titulares, o Inter mostra mais intensidade que o Grêmio. Nada é definitivo, mas o time colorado tem sido muito forte quando atua com os principais jogadores. Bom fim de semana.
Publicidade
LEIA OUTROS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.