A missão do Galo ficou muito complicada após o empate no Ave-Cruz. Depois de jogar melhor o clássico e terminar empatando, só um milagre salva o time carijó do rebaixamento. Vencer o Grêmio na Arena é extremamente complicado, um empate aliado a bons resultados na tabela pode deixar o time vivo. Aliás, sair vivo desta rodada seria um bom cenário.
Iarley
O time carijó cresceu no comando de Iarley. A troca poderia ter acontecido antes. Ou até mesmo a chegada de reforços. O tiro curto do campeonato não deixa muita margem para quem começa com resultados ruins. Uma pena.
LEIA TAMBÉM: Vianna: “O Periquito precisa desesperadamente da vitória”
Publicidade
Vitória
O Avenida é obrigado a vencer o Guarany nesta segunda-feira. O time de Bagé vem jogando bem, e não será nada fácil para os comandados de Márcio Nunes. O torcedor precisa comparecer em bom número. Uma vitória muda o caminho na tabela e deixa o Periquito de olho na zona de classificação. Tomara que o time seja mais ousado em relação ao último jogo.
Arbitragem
O clássico Ave-Cruz reabriu a discussão da arbitragem. Tivemos lances polêmicos, de interpretação, o que gerou opiniões contrárias. O Galo pediu pênalti no final da partida. Outro dia, em Caxias, o Avenida reclamou do primeiro gol do Juventude. Já passou da hora de o Gauchão ter o VAR desde o início. E essa conta precisa da FGF.
Intensidade
Uma pequena comparação entre a dupla Gre-Nal: nos jogos com titulares, o Inter mostra mais intensidade que o Grêmio. Nada é definitivo, mas o time colorado tem sido muito forte quando atua com os principais jogadores. Bom fim de semana.
Publicidade
LEIA OUTROS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade