O campeonato voltou e, neste sábado, 1º, teremos a dupla Gre-Nal em campo. Mesmo com tudo que aconteceu no último mês, ainda acredito em um bom papel dos representantes gaúchos. Renato Portaluppi e Eduardo Coudet possuem bom grupo e são capazes de brigar na parte de cima da tabela. Mesmo assim será preciso torcer para Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG oscilarem no certame. Se Renato não poupar muito, a rodada pode ser de vitórias gaúchas. Um bom sinal para o retorno do Brasileirão.
Ingresso solidário, compra um e leva dois, para o retorno da Série D. Uma ação importante, um golaço, assim como o quilo de alimento entregue na porta do estádio. Dentro de campo, o Avenida tem a chance da primeira vitória. Estou curioso para ver alguns atletas com campo seco, já que a chuva foi protagonista no jogo diante do Cascavel. Elias Telles, Celsinho, Branquinho, entre outros, podem render ainda mais no gramado deste sábado. Sobre o público, é hora de torcer e ser solidário.
O resultado sempre fala mais alto que o desempenho no futebol. Por isso, Coudet segue pressionado. Os bons nomes do elenco somados aos resultados adversos e a falta de um título vêm tirando o sono do torcedor. Vencer o Cuiabá será necessário e vai significar muito mais que apenas três pontos. O Inter precisa retomar a confiança da torcida, e isso só será possivel com bons resultados.
Publicidade
Renato deve poupar para encarar o Bragantino. Mas o misto terá que ser quente, diferente da estreia da Libertadores. Aliás, a ausência de alguns titulares naquele jogo obriga o Tricolor a ter bons resultados nas duas últimas rodadas da competição.
LEIA OUTROS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.