Colunistas

Vianna: “Renato Portaluppi e Eduardo Coudet possuem bom grupo”

O campeonato voltou e, neste sábado, 1º, teremos a dupla Gre-Nal em campo. Mesmo com tudo que aconteceu no último mês, ainda acredito em um bom papel dos representantes gaúchos. Renato Portaluppi e Eduardo Coudet possuem bom grupo e são capazes de brigar na parte de cima da tabela. Mesmo assim será preciso torcer para Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG oscilarem no certame. Se Renato não poupar muito, a rodada pode ser de vitórias gaúchas. Um bom sinal para o retorno do Brasileirão.

Recomeço

Ingresso solidário, compra um e leva dois, para o retorno da Série D. Uma ação importante, um golaço, assim como o quilo de alimento entregue na porta do estádio. Dentro de campo, o Avenida tem a chance da primeira vitória. Estou curioso para ver alguns atletas com campo seco, já que a chuva foi protagonista no jogo diante do Cascavel. Elias Telles, Celsinho, Branquinho, entre outros, podem render ainda mais no gramado deste sábado. Sobre o público, é hora de torcer e ser solidário.

Pressão

O resultado sempre fala mais alto que o desempenho no futebol. Por isso, Coudet segue pressionado. Os bons nomes do elenco somados aos resultados adversos e a falta de um título vêm tirando o sono do torcedor. Vencer o Cuiabá será necessário e vai significar muito mais que apenas três pontos. O Inter precisa retomar a confiança da torcida, e isso só será possivel com bons resultados.

Publicidade

Misto quente

Renato deve poupar para encarar o Bragantino. Mas o misto terá que ser quente, diferente da estreia da Libertadores. Aliás, a ausência de alguns titulares naquele jogo obriga o Tricolor a ter bons resultados nas duas últimas rodadas da competição.

LEIA OUTROS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.