Esportes

Vianna: “O trabalho de Roger Machado se credencia para ser um dos melhores do ano”

O trabalho de Roger Machado se credencia para ser um dos melhores do ano no futebol brasileiro. Achou exagerado? Quem mais começou lá embaixo na tabela e cresceu no campeonato? Ramon Díaz, no Corinthians, também está bem, mas ainda abaixo dos números colorados sob comando de Roger. A Libertadores será um prêmio importante e necessário para a próxima temporada, e terá reflexo sobretudo fora de campo, com prestígio e receita.

SAF

O Santa Cruz estuda entrar no mundo da Sociedade Anônima do futebol (SAF). Uma discussão válida e necessária para o novo cenário do esporte. Acrescento que essa será uma tendência nos próximos anos, e pode ser até a salvação das equipes do interior. Discutir um novo formato só trará benefícios ao clube e aos dirigentes guerreiros do nosso futebol.

Avenida

O clube disponibilizou para o seu torcedor um plano de sócios extremamente interessante. Pacote inclui acesso a todos os ingressos e de presente uma camisa oficial, a número 3, de 2025, muito linda. Em tempo: reforço que a fase classificatória será menor, mas o número de jogos em casa pode ser até maior em relação aos últimos anos.

Publicidade

Gauchão

A mudança da fórmula ventilada nos últimos dias se confirmou na sexta-feira, 22. Somente o primeiro de cada grupo, mais o melhor segundo, vão à semifinal. Do quinto ao oitavo, briga por vaga na Copa do Brasil. Para fechar, os quatro últimos têm quadrangular da morte. A forma é interessante. A sempre criticada Federação Gaúcha de Futebol deu vida para o campeonato. Lembro de dois anos atrás, quando ao final da fase classificatória, quatro times foram para a semi e os demais já estavam de férias. Bom fim de semana a todos!

LEIA MAIS COLUNAS DE VIANNA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.