Vianna

Vianna: “O Internacional terá Libertadores em 2025. Receita e prestígio para o clube pensar em contratar”

O Internacional terá Libertadores no ano que vem. Receita e prestígio para o clube pensar em contratar. Sempre defendo que o torneio exige algo diferente. Por essa razão, o Colorado tem de buscar dois nomes diferentes no mercado. Uma grande contratação reforça quadro social, passa sinal positivo para o torcedor, e motiva ainda mais quem já está no grupo. Uma dica: Leonardo Fernandez, 26 anos, meia do Peñarol, mas que pertence ao Toluca, do México.

2025 azul

O caminho para montagem do grupo será grande. Quantos titulares ficam? Quem será o técnico? O desafio do presidente Guerra será imenso, o maior da sua atual gestão. A limpa precisa ser feita, até para facilitar a chegada das promessas da base. Nomes como Nathan Pescador, Pepê e Reinaldo precisam ser dispensados.

Rebaixamento

A briga na parte de baixo ainda não terminou. A última rodada ainda terá a definição do último rebaixado. Acredito que o Palmeiras ganhe do Fluminense, e aí o time carioca vai depender do Galo mineiro e do já rebaixado Criciúma para não cair. Complicada a rodada final para o time de Mano Menezes. Já o Bragantino cresceu depois de vencer o Athletico-PR.

Publicidade

Avenida

O Periquito tem dois ensaios agendados: dia 14 contra o Sub-20 do Juventude, e no dia 23 com o Caxias. O time alviverde ainda deve contratar para finalizar o elenco. Levando em conta as características do técnico Wiliam Campos, aguardo um time veloz e ofensivo. A espinha dorsal é conhecida e aprovada, torço para que o complemento seja positivo. Reforço o desejo, para 2025, de que o Gauchão recoloque o Avenida no calendário nacional. Bom fim de semana.

LEIA MAIS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.